Finishes: Colors & Stains
Participantes da geração romântica do sertanejo, Bruno & Marrone iniciaram aviator bnus sem depósito carreira ainda na década de 1980. O álbum de 🧾 estreia dos músicos foi lançado em aviator bnus sem depósito 1994, mas a dupla alcançou notoriedade nacional aos 15 anos de carreira, com 🧾 o lançamento do álbum Acústico (2001). Com canções como "Dormi na Praça" e "Vida Vazia", a dupla obteve popularidade com 🧾 um som mais acústico em aviator bnus sem depósito comparação aos seus colegas de segmento e pela fusão de gêneros como pop rock, 🧾 pagode, rock e forró. Com isso, a dupla lançou vários projetos de estúdio e ao vivo, entre eles Sonhos, Planos, 🧾 Fantasias (2002), Inevitável (2003) e Meu Presente É Você (2005).
No início da década de 2010, com o objetivo de rejuvenescer 🧾 o som e a popularidade frente a geração do sertanejo universitário, Bruno & Marrone iniciaram uma parceria com Dudu Borges, 🧾 responsável pela produção do álbum Juras de Amor (2011). A dupla, a partir deste período, passou a trabalhar com maior 🧾 frequência em aviator bnus sem depósito registros inéditos gravados ao vivo, como Pela Porta da Frente (2012), Ensaio (2024) e Studio Bar (2024). 🧾 Neste período, a dupla lançou músicas que foram sucessos nas rádios brasileiras, como "Vidro Fumê", "Na Conta da Loucura" e 🧾 "Surto de Amor". O álbum inédito mais recente dos músicos é Exatamente Agora, liberado em aviator bnus sem depósito 2024.
Ao longo da carreira, 🧾 Bruno & Marrone consolidou-se como uma das principais duplas sertanejas da história do Brasil sendo, em aviator bnus sem depósito cerca de 15 🧾 anos, a dupla mais tocada em aviator bnus sem depósito rádios no Brasil. Com mais de 10 milhões de cópias vendidas, a dupla 🧾 também foi indicada em aviator bnus sem depósito várias ocasiões ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, e foi influência para 🧾 vários artistas sertanejos. Em aviator bnus sem depósito 2024, Bruno & Marrone promoveu uma turnê conjunta com Chitãozinho & Xororó, o que resultou 🧾 no álbum Clássico (2024).
1986–1997: Formação e primeiros álbuns [ editar | editar código-fonte ]
Bruno trabalhava na farmácia do pai e 🧾 sempre manifestou o sonho de ser cantor, e logo após conhecer Leandro & Leonardo, mecânicos na Lubricenter, comentou que estava 🧾 a procura de alguém para formar uma dupla com ele. Foi aí que Leonardo, durante um show, o apresentou para 🧾 Marrone e logo de início houve empatia entre os dois. De começo, eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar 🧾 em aviator bnus sem depósito bares e em aviator bnus sem depósito barracas de exposição pecuária em aviator bnus sem depósito Goiânia. Em aviator bnus sem depósito 1985 consolidaram a dupla.[2]